foto para ecommerce

Devo contratar um estúdio fotográfico para as fotos dos meus produtos?

As imagens conquistam, atraem, despertam desejos e fazem com que o cliente adquira um produto ou serviço. É comprovado que muitas compras deixam de ser concluídas porque o consumidor não conseguiu avaliar bem o produto ou considerou as imagens insatisfatórias e, por isso, abandonou a transação online. Por isso, empresas dos mais variados segmentos precisam investir fotos de e-commerce para alavancar os seus negócios.

A importância de contratar um estúdio fotográfico para fazer imagens dos produtos vai muito além de uma foto bem feita e tratada. Isso porque especialistas que trabalham nesse segmento conseguem avaliar os melhores ângulos, o posicionamento da câmera que melhor permite identificar as características da peça e, consequentemente, favorecer a demonstração do produto, como no caso da fotografia still.

 

Por que investir em um estúdio fotográfico para fotos de e-commerce?

Um estúdio fotográfico especializado em imagens comerciais de produtos consegue identificar as necessidades de cada cliente, bem como estratégias de abordagem e foco para aumentar o interesse do consumidor. Ao investir em fotos para e-commerce profissionais você investe não apenas na melhoria da qualidade das suas imagens, mas também aposta no aumento das vendas e, consequentemente, dos lucros.

 

Como funcionam as fotos para e-commerce?

Basicamente, o consumidor precisa ter certeza de que o produto que ele pretende adquirir pela internet é de boa qualidade, do tamanho adequado e com acabamento e isso só é possível com um investimento em fotos para e-commerce feitas por um estúdio fotográfico, que conta com profissionais especializados nesse tipo de imagem e com o objetivo de extrair o melhor de cada peça. Investir em uma vitrine virtual é essencial para obter bons resultados nas vendas online.

 

Por que optar pela fotografia still para divulgar produtos?

A fotografia still é feita com objetos estáticos e, por isso, é ideal para acentuar detalhes de peças, acabamentos e características fundamentais para que o cliente opte pela compra no seu site. Uma fotografia still bem feita permite que o consumidor identifique o volume do produto e valoriza ângulos para que nenhum detalhe passe despercebido.

Precisa de estúdio fotográfico para fotos de produtos? Conheça o Estúdio EV

Com especialização em fotos para e-commerce e fotografia still, o Estúdio EV leva em consideração cada detalhe ao avaliar os produtos que serão fotografados, buscando sempre extrair os melhores ângulos, com o maior nível de profissionalização possível. Com nossas fotos você permitirá que o cliente dê zoom na imagem sem comprometer a sua qualidade, bem como examine cada detalhe do seu produto. Visite o nosso site, conheça o nosso trabalho e invista nesse trabalho que renderá excelentes resultados ao seu negócio!