stillec

Fotografia Still para e-commerce

 

Still é uma expressão que se refere à fotografia de temas inanimados, fotografia parada, sem movimento. A fotografia Still é o estilo de foto muito utilizada na comercialização de produtos, principalmente na venda online, conhecido como o e-commerce.

O e-commerce é um estilo de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares.

No comércio online, a fotografia do seu produto é o maior peso na hora dos seus clientes decidirem o que comprar e se vão comprar. Quando você realiza uma compra online, não é assim que você decide suas compras? É através da imagem do produto que a loja disponibiliza, ou seja, pela fotografia still.

Detalhes nesse momento de apresentar o seu produto para os seus clientes são de extrema importância; por isso, a fotografia de tal produto deve ser uma foto still, uma fotografia em detalhes de um produto, o qual será comercializado.

Ela é primordial para o almejado sucesso de vendas; funciona como um cardápio de um restaurante, por exemplo, onde você acaba optando pelo prato que aparenta estar mais atrativo pela sua fotografia. Então, quando você realiza uma compra no E-commerce você vai optar pela loja e pelo o produto no qual a foto está mais atrativa.

O fotografo desse estilo não tem diante de sua câmera uma cena, nem um assunto em sua foto; ele precisa construir sua cena do zero. E é pelo trabalho detalhista e de aprimoramento que ele pode ter sucesso em suas fotografias de um objeto inanimado. Para superar esse grande desafio, que não é nada fácil, ele precisa ter, além de amor pelo o que está fazendo, mais conhecimento técnico e estético do que se pensa.

Na hora de realizar a sua foto still para o seu e-commerce, opte por um profissional, pois somente ele vai saber como explorar a imagem para que você tenha o sucesso almejado. E quando for procurar um profissional capacitado para o serviço, você não pode deixar de contar com o Estúdio EV.

O Estúdio EV possui os fotógrafos com as mais altas qualificações para deixar o seu trabalho impecável, do jeito que você precisa. Escolha o Estúdio EV e tenha as melhores fotografias para o seu e-commerce.