fotos em manequim

O que são fotos em manequim invisível?

Fotos de moda podem ser algo caro, demorado e mais complicado de fazer para divulgar peças de vestuário e nem sempre as marcas contam com recursos para isso. Pensando em uma alternativa para criar fotos para e-commerce de boa qualidade e sem prejudicar a percepção do consumidor, as fotos em manequim invisível preenchem essa necessidade de mostrar uma peça de roupa em detalhes, com todos os acabamentos sem, no entanto, necessitar da contratação de um modelo.

Na hora de produzir um look com manequim invisível são aplicadas diversas técnicas em estúdio como aplicação adequada da luz, fundo adequado, foco, ângulos, etc. e, por isso, é essencial contar com um local especializado para produzir as melhores fotos para e-commerce, garantindo o aumento nas vendas e fidelização dos clientes.

 

Como são feitas as fotos em manequim invisível?

Na produção desse tipo de foto para moda a peça de roupa ou produção é feita sobre um manequim, em estúdio. Um profissional fará a análise dos destaques da peça, bem como o fundo, que é muito importante para não pagar cores da peça. Esse tipo de foto para e-commerce tem um efeito tridimensional, permitindo que o cliente veja a parte interna da roupa sem, no entanto, retirar o formato do corpo do manequim.

 

Os processos de produção das fotos em manequim invisível

Ao contrário do que se imagina, esse tipo de foto de moda dá um trabalho considerável para a equipe do estúdio, já que são necessárias várias imagens, que serão sobrepostas na pós-produção. Em geral é utilizado um manequim com peças removíveis e fixações por ímã para configurá-lo de acordo com cada tipo de roupa vendida em e-commerces.

 

Aposte nas fotos em manequim invisível com o Estúdio EV

Quer alavancar as vendas de suas peças no e-commerce? Tudo o que você precisa é de imagens bem feitas e um local com experiência e conhecimento para desenvolver um trabalho que atenda às suas necessidades. O Estúdio EV é especializado em fotografia still, fotos para moda e para e-commerce e certamente tem a melhor solução para o seu negócio. Conheça o nosso trabalho e fale conosco!